Wednesday, October 20, 2004

Desejos



Desejo estar envolta nos seus bracos, recebendo seus amassos para assim saciar nossos mais profundos desejos....


Desejo ser sua mulher, sua femea, sua deusa do sexo, sua Lady Godiva para sempre em vc eu nua cavalgar.....


E depois de muitas horas a suar, desejo tudo de novo comecar....

By Nina

Sunday, October 17, 2004

Vincent Van Gogh (1853 – 1890)



As cores brilhantes e a vitalidade exuberante das pinturas do mestre Pós-Impressionista Holandês Vincent Van Gogh permanecem em franco contraste com sua vida trágica e turbulenta. Em 1880, depois de uma série de carreiras que falharam, van Gogh decidiu tornar-se um artista. Sofrendo da falta de recursos para um aprendizado normal, ele adquiriu as habilidades necessárias copiando de livros e gravuras. Os primeiros trabalhos do artista eram cenas de uma vida pacífica, inspiradas por Breton e Millet. Em 1886, van Gogh viajou para Paris aonde encontrou os trabalhos dos Impressionistas e as gravuras japonesas que eram imensamente populares nos círculos parisienses avançados. A experiência parisiense do artista marcou uma dramática transformação em seu estilo e o início de um período extremamente produtivo. Telas deste período refletem uma mudança radical do realismo sombreado de seus primeiros trabalhos para um vibrante expressionismo. Inspirado pela beleza das paisagens da área rural, van Gogh mudou-se para Arles em 1888. A mudança coincidiu com o início da luta do artista com uma doença mental e, após um episódio particularmente severo, ele se internou em um Asilo em Saint Remy. Enquanto hospitalizado, van Gogh continuou a pintar e foi ali que um de seus mais expressivos trabalhos, "The Starry Night" foi completado. O artista produziu mais de mil trabalhos durante os dez curtos anos que dedicou à pintura. Ele vendeu somente uma pintura antes de sua trágica morte, resultado de um ferimento a bala produzido por ele mesmo. As poderosas produções de van Gogh e o uso expressivo das cores forneceram uma base para o surgimento dos Expressionistas Fauves e Alemães do século 20. Perto do fim de sua vida, o artista escreveu para seu irmão Theo: "Eu pinto como uma maneira de fazer a vida mais tolerável... Realmente, podemos falar apenas através nossas pinturas."

O Ato de Pensar em 1 Ato



Penso tudo ao mesmo tempo agora, sempre em atividade como a expansao do Universo, potente como a explosao solar, brilhante como as estrelas.....

Penso na falta de amor ao proximo, as vezes mais proximos que imaginamos....

Penso nos bipedes que tomam atitudes de quadrupedes.....

Penso na vida e como alguem pode acabar com ela em poucos segundos......

Penso nos rostos bonitos, nos corpos perfeitos, nas vidas aparentemente perfeitas, mas que, as vezes, por baixo dessa perfeicao toda, existe algo imperfeito...

Penso que, um dia, quando eu deixar de pensar, estarei mais pra la do que pra ca.....

Penso que: "So sei que nada sei".

By Nina

Ser Humano



Conselho de um coracao:

Ajude quem precisa de ajuda pois nunca se sabe se vc vai precisar da ajuda dessa pessoa.... Saiba que o Mundo da voltas....
...quem sabe sua vida eh fazer as pessoas felizes ......... Sua missao eh entender para ser entendido.

Vou deixa-lo com essas palavras....

Se nascemos com um coracao, devemos usa-lo ao maximo pois so temos um e, um dia, quando este nos faltar, so nos restara as boas coisas que fizemos com ele.
Use seu coracao para um dia vc ter orgulho de olhar para tras e ver quantas pessoas vc fez bem com ele....

Nao sou coroinha/beata de igreja mas ........ "Ame ao proximo como a ti mesmo"
Seja sensivel com a dor alheia pois , na maioria das vezes, sua dor eh ou foi muito parecida com a da pessoa em questao.

Nao esqueca:
USE
SEU
CORACAO

E Alguem, Em Algum Lugar, Usara o Proprio Coracao para Salvar o Seu....

Nao eh dificil, basta tentar e ter coragem para seguir em frente, sem medo de fracassar...e, se fracassar, pelo menos vc tentou.... E isso Ja eh um Grande feito do seu coracao.

Nunca foi tao facil ser Humano...

By Nina

Saturday, October 16, 2004

Quem concorda comigo?

Comecei a fazer Engenharia Eletrica (Mackenzie) junto com Comunicaco Social (Anhembi Morumbi).
Queria agradar meu pai, que queria uma "engenheira eletrica" na familia de eletricistas (meu pai e meus dois irmaos por parte de pai - Enio e Evaldo) e agradar a mim mesma fazendo Comunicacao.
Vivi nesses dois mundos opostos durante um ano.... Pirei, surtei total e resolvi apertar a tecla "FODA-SE" ao abandonar a Engenharia.
Nessa, perdi todo o apoio e o orgulho da familia depositado em mim.

Tudo tem um preco....
Eu resolvi pagar esse preco e se eu pudesse voltar no tempo......
Faria a mesma coisa pois se eu me formasse em Engenharia Eletrica, eu seria uma profissional de merda.

Para mim, ou faz uma coisa direito e com tesao ou nao faz porra nenhuma para nao tirar o tesao de ninguem.

By Nina


A Moment To Regret (In Portuguese)



Acredito que so devemos se arrepender pelo que nao fizemos, mas, como toda regra tem sua excecao, gostaria, do fundo do meu coracao, que aquele dia nunca tivesse existido.

Pena nao ter uma borracha bem grande para apagar os borroes da vida...

By Nina

Friday, October 15, 2004

A Friend To Care With



I was wrong,
I was so needy,
I was needed to be carrying on… like a baby without his mom.

Tell me; tell me, what do you see?
Tell me; tell me, what’s wrong with me?
Am I not good enough to be your friend? Or
Are you so good that you can’t be my friend?

One friend to care with…

I had a dream…

In a little while
Surely you’ll be my friend
In a little while… you’ll be there with me like a good friend.
In a little while
This hurt will hurt no more…

But if you only wanted my skin, my body and my soul,
I want you to know
That I don’t want to be one more in your list, because
I’m more that you could have.
I want you to know
That I don’t need you anymore,
I want you to know
That I’m on my own… I don’t need anyone, anything at all.

…If you change your mind, I’ll be at home, my darling.
Because… I’d like to be your friend to care with…

By Nina

Thursday, October 14, 2004

Filtro Solar




Use Filtro Solar

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, diria: "Usem filtro solar". Os benefícios, em longo prazo, do uso do filtro solar foram cientificamente provados. Os demais conselhos que dou baseiam-se unicamente em minha própria experiência. Agora compartilho esses conselhos com você:

Desfrute do poder e da beleza de sua juventude. Oh... Esqueça. Você nunca vai compreender o poder e a beleza da sua juventude até que tenham desaparecido. Mas, acredite em mim. Em vinte anos, você olhará suas fotos e compreenderá, de um jeito que não pode compreender agora, quantas possibilidades se abriram para você e o quanto seu corpo era fabuloso.

Você não é tão gordo quanto imaginava.

Não se preocupe com o futuro. Ou se preocupe, se quiser, sabendo que a preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram por sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você às 16h de alguma terça-feira ociosa.

Enfrente todos os dias alguma coisa que te meta medo de verdade.

Cante.

Não trate os sentimentos alheios de forma irresponsável. Não tolere aqueles que agem de forma irresponsável em relação ao seu coração.

Relaxe.

Não perca tempo com a inveja.

Algumas vezes se está por cima; às vezes por baixo. A corrida é longa e no final, tem que contar só com você mesmo.

Lembre-se dos elogios que recebe. Esqueça os insultos. (Se conseguir fazer isso, me diga como).

Guarde todas suas cartas de amor. Jogue fora seus velhos extratos bancários.

Estique-se.

Não se sinta culpado se não sabe muito bem o que quer fazer da sua vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas das pessoas mais interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem.

Tome bastante cálcio. Seja gentil com seus joelhos. Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.

Talvez você se case, talvez não. Talvez você tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance uma valsinha quando fizer 75 anos de casamento.

O que quer que faça, não se orgulhe nem se critique demais. Todas as suas escolhas tem 50% de chance de dar certo. É assim com todo mundo.

Desfrute de seu corpo de toda maneira que puder. Não tenha medo dele ou do que as outras pessoas pensem dele. Ele é o mais incrível instrumento que você já teve.

Dance. Mesmo que o único lugar que você tenha para dançar seja sua sala de estar.

Leia todas as indicações, mesmo que você não as siga. Não leia revistas de beleza. A única coisa que elas fazem é mostrar você como uma pessoa feia.

Dedique-se a conhecer seus pais. Você nunca sabe a falta que vai sentir deles.
Seja agradável com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com seu passado e aqueles que, no futuro, provavelmente nunca deixarão você na mão.

Entenda que amigos vão e vêm, mas que há um punhado deles preciosos, que você tem que guardar com carinho. Esforce-se para transpor os obstáculos geográficos e da vida, porque quanto mais você envelhece tanto mais precisa das pessoas que conheceram você na juventude.

More em Nova York, mas mude-se antes que a cidade transforme você numa pessoa dura. More no norte da Califórnia, mas mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole.

Viaje. Aceite as verdades eternas: os preços vão subir; os políticos são todos safados; você também vai envelhecer. E quando isso acontecer, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram acessíveis, os políticos eram nobres e as crianças respeitavam os mais velhos. Respeite os mais velhos.

Não espere apoio de ninguém. Talvez você arrume uma boa aposentadoria. Talvez você tenha um cônjuge rico. Mas você nunca sabe quando um ou outro pode desaparecer.

Não mexa demais nos cabelos. Senão quando você chegar aos 40, vai aparentar 85.

Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselhos, mas seja paciente com elas. Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por um preço maior do que realmente vale.

Mas acredite em mim quando eu falo do filtro solar